Pular para o conteúdo principal

Espelho, Espelho meu ( O Filme)

Online
Filme Espelho, Espelho Meu
Titulo Original: Mirror, Mirror
Gênero: Comédia, Aventura, Drama e Fantasia
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 06 de Abril de 2012
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Jacob Grimm e Wilhelm Grimm
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012
Filme Espelho, Espelho Meu
Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu

Cenas Do Filme: Espelho, Espelho Meu


SINOPSE

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

JULIA ROBERTS - Rainha

JULIA ROBERTS (Rainha) trabalhou com os diretores mais estimados da indústria e estrelou em filmes que renderam mais de $2,5 bilhões em todo o mundo. Vencedora do Oscar® por Erin Brockovich, Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich) (Melhor Atriz), Roberts chegou à atenção do público pela primeira vez com seu papel em Três Mulheres, Três Amores (Mystic Pizza). Ela recebeu sua primeira indicação ao Oscar por seu papel coadjuvante em Flores de Aço (Steel Magnolias). Seu filme seguinte, Uma Linda Mulher (Pretty Woman), foi o filme de maior bilheteria de 1990 e rendeu-lhe sua segunda indicação ao Oscar. Interpretações memoráveis se seguiram em filmes como Linha Mortal (Flatliners), Dormindo com o Inimigo (Sleeping with the Enemy), Tudo por Amor (Dying Young), O Dossiê Pelicano (The Pelican Brief), O Poder do Amor (Something to Talk About), Michael Collins – O Preço da Liberdade (Michael Collins), Lado a Lado (Stepmom), O Sorriso de Mona Lisa (Mona Lisa Smile), Os Queridinhos da América (America’s Sweethearts) e Todos Dizem Eu Te Amo (Everyone Says I Love You).

Mais recentemente, Roberts estrelou em Larry Crowne – O Amor Está de Volta (Larry Crowne) ao lado de Tom Hanks, que escreveu, dirigiu e produziu o filme. Ela também estrelou em Comer Rezar Amar (Eat Pray Love), baseado no livro de Elizabeth Gilbert e dirigido por Ryan Murphy. Adicionalmente, Roberts estrelou ao lado de Clive Owen em Duplicidade (Duplicity), dirigido por Tony Gilroy, e apareceu na comédia Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day), dirigida por Garry Marshall.

Em 1997, ela estrelou em O Casamento do Meu Melhor Amigo (My Best Friend’s Wedding), dirigido por P.J. Hogan, e no suspense dirigido por Richard Donner Teoria da Conspiração (Conspiracy Theory), coestrelando Mel Gibson. Em 1999, ela estrelou em dois sucessos de bilheteria: Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill), coestrelando Hugh Grant e dirigido por Roger Michell, e Noiva em Fuga (Runaway Bride), no qual Roberts reuniu-se novamente com seu coastro e diretor de Uma Linda Mulher (Pretty Woman), Richard Gere e Garry Marshall.

Roberts fez a voz de Charlotte no filme de animação A Menina e o Porquinho (Charlotte’s Web), e fez sua estreia na Broadway em Three Days of Rain, de Richard Greenberg.

LILY COLLINS - Branca de Neve

LILY COLLINS (Branca de Neve) já se tornou uma das jovens atrizes mais procuradas na indústria. Desde sua estreia no cinema no vencedor do Oscar de 2010 Um Sonho Possível (The Blind Side), ao lado da vencedora do prêmio de Melhor Atriz, Sandra Bullock, Collins foi vista no cinema em Padre (Priest), dirigido por Scott Stewart. Mais recentemente, Collins estrelou ao lado de Taylor Lautner, Sigourney Weaver e Alfred Molina no suspense Sem Saída (Abduction). Ela começou a produção em Mortal Instruments, o primeiro em uma possível série de filmes de franquia baseado na série popular de livros do mesmo nome.

Na televisão, ela foi estrela convidada de dois episódios finais da primeira temporada do novo 90210.

Familiarizada com as câmeras, Collins considerou a indústria do entretenimento como uma grande parte da sua vida desde que nasceu em West Sussex, Inglaterra. Ela começou a atuar quando era criança, com um papel na versão britânica da série de Growing Pains. Após mudar-se para os Estados Unidos aos seis anos de idade, ela canalizou seu amor pela arte de atuar e cantar para os palcos. Ela fez musicais e drama na Youth Academy for Dramatic Arts.

A paixão de Collins pelo jornalismo foi descoberta aos 15 anos de idade, quando ela começou a trabalhar para a popular revista de moda ElleGirl U.K., onde ela desenvolveu uma página informando os leitores sobre as tendências atuais em Hollywood e os pontos badalados de Los Angeles. Mais tarde, ela cobriu as Convenções Nacionais Democráticas e Republicanas de 2008 para a Seventeen Magazine e a inauguração presidencial para a Nickelodeon. Ela foi escritora colaboradora da CosmoGIRL! Magazine e apresentadora de Hollywood Hang e Countdown to Kid’s Choice! da Nickelodeon, bem como Live from the Red Carpet nos Oscars para a E! Network.

Collins participou do Prêmio da Glamour Espanhola de 2008 em Madri, onde recebeu o Prêmio de “Melhor Modelo Internacional”. Ela também foi presenteada com o prêmio “Alguém a quem Assistir" no Young Hollywood Awards de 2008. Collins também foi a apresentadora do 5º Prêmio Anual de Estilo de Hollywood da Hollywood Life Magazine em Los Angeles.
Quando não está trabalhando, Collins frequenta a Escola Annenberg de Comunicações da USC. Como a primeira representante universitária a participar do conselho do The Maple Counseling Center, Collins é uma defensora de programas “adolescentes ajudando adolescentes” através de grupos de suporte de amigos.

ARMIE HAMMER - Príncipe Alcott

ARMIE HAMMER (Príncipe Alcott) recebeu elogios da crítica por sua interpretação dos gêmeos Winklevoss no premiado drama de David Fincher A Rede Social (The Social Network). A interpretação de Hammer rendeu-lhe elogios, posicionando-o como um dos jovens atores em ascensão de Hollywood. Ele foi indicado para Artista Mais Promissor pelo Chicago Film Critics Circle e premiado por Melhor Ator Coadjuvante pela Toronto Film Critics Association. O filme também recebeu uma indicação ao SAG Award por Melhor Elenco e um Prêmio Globo de Ouro® por Melhor Filme, Drama, entre vários outros prêmios.

Recentemente, Hammer foi visto estrelando ao lado de Leonardo DiCaprio no filme biográfico de Clint Eastwood J. Edgar. No filme escrito pelo vencedor do Oscar, Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade [Milk]), Hammer interpreta um advogado que se transforma em oficial do FBI e amante de Hoover, Clyde Tolson.

NATHAN LANE - Brighton

NATHAN LANE (Brighton) recentemente estrelou no musical de grande sucesso da Broadway, A Família Addams (The Addams Family). Sua interpretação altamente aclamada de Max Bialystock em The Producers na Broadway premiou Lane com os Prêmios Drama Desk, Outer Critics Circle e Tony por "Melhor Ator em um Musical". Além disso, Lane venceu o Prêmio Olivier por sua interpretação em The Producers, em Londres.
O ator recebeu um Screen Actors Guild Award e uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação em The Birdcage - A Gaiola das Loucas (The Birdcage). Lane também recebeu uma indicação ao Globo de Ouro por sua interpretação na adaptação para cinema de Os Produtores (The Producers). Adicionalmente, ele fez a voz de Timão em O Rei Leão (The Lion King). Lane também estrelou em sucessos como O Pequeno Stuart Little (Stuart Little) e Um Ratinho Encrenqueiro (Mousehunt).
Créditos em filmes adicionais incluem Ela é Inesquecível (Isn’t She Great?), Trixie, Amores Perdidos (Love's Labour's Lost (Amores Perdidos), A Família Addams 2 (Addams Family Values), Um Talento Muito Especial (Life with Mikey), Frankie e Johnny (Frankie & Johnny), Ele disse, Ela disse (He Said, She Said), Mulheres, Amigas e Irmãs (The Lemon Sisters), Jeffrey - De Caso com a Vida (Jeffrey), O Herói da Família (Nicholas Nickelby) e Um Encontro com Seu Ídolo (Win a Date with Tad Hamilton).
Um talentoso ator de teatro, Lane venceu prêmios Tony, Outer Critics Circle e Drama Desk por sua interpretação em A Funny Thing Happened on the Way to the Forum. Ele apareceu na Broadway em Butley, Waiting for Godot e na comédia de sucesso de David Mamet, November. Ele também estrelou na produção sucesso de bilheteria da Broadway de The Old Couple de Neil Simon. Lane escreveu o livro e estrelou na adaptação de Stephen Sondheim de The Frogs de Aristophanes.
Outros créditos na Broadway incluem Love! Valor! Compassion!, de Terrence McNally (que rendeu-lhe os prêmios Drama Desk, Outer Critics Circle e Obie), Laughter on the 23rd Floor, de Neil Simon, Guys and Dolls (prêmios Drama Desk e Outer Critics Circle, uma indicação ao Tony), Present Laughter (indicação ao Drama Desk), On Borrowed Time, Merlin, The Wind in the Willows, Some Americans Abroad, The Man Who Came to Dinner e a turnê nacional de Broadway Bound de Neil Simon.
Créditos na Off Broadway incluem Lips Together, Teeth Apart de Terrence McNally, The Lisbon Traviata (Prêmios Drama Desk e Lucille Lortel), Bad Habits at the Film Society, In a Pig's Valise, The Common Pursuit, She Stoops to Conquer, Measure for Measure, Mizlansky/Zilinsky e Trumbo.
Lane também foi reconhecido com dois Emmys Daytime como Melhor Artista em um Programa de Animação por seu trabalho em The Lion King’s Timon and Pumbaa e Teacher’s Pet. Outros créditos em televisão incluem The Last Mile de Terrence McNally, The Boys Next Door e Laughter on the 23rd Floor.

MARE WINNINGHAM - Margaret Baker

MARE WINNINGHAM (Margaret Baker) apareceu em mais de 50 filmes feitos para televisão e minisséries. Mais recentemente, ela interpretou Ida na minissérie Mildred Pierce, ao lado de Kate Winslet. Ela recebeu um Emmy e uma indicação aos Globo de Ouro e ao SAG por seu trabalho em George Wallace. Winningham também recebeu um Emmy por Amber Waver e indicações ao Emmy por Never Silent e The Boys Next Door. Adicionalmente, ela estrelou em filmes de televisão e minisséries como Off the Minnesota Strip, Helen Keller: The Miracle Continues, Everything that Rises, Eye on the Sparrow e The Thornbirds.

Winningham fez sua estreia em séries no drama The Brotherhood of Poland, New Hampshire e desde então interpreta papéis recorrentes em programas como Grey’s Anatomy e 24. Ela recebeu uma indicação ao Daytime Emmy por sua interpretação em Maldonado Miracle da Showtime e estrelou em The Magic of Ordinary Days.

Por sua interpretação em Georgia, Winningham recebeu indicações ao Oscar e ao SAG, e venceu um Independent Spirit Award por Melhor Atriz Coadjuvante. Seus outros créditos em filmes incluem Entre Irmãos (Brothers), Promessas de Um Cara de Pau (Swing Vote), Wyatt Earp, St. Elmo’s Fire, Uma Dupla Quase Perfeita (Turner and Hooch), Made in Heaven, One Trick Pony, The War, Miracle Mile e Shy People.

Seu trabalho em teatro inclui o musical 10 Million Miles, que rendeu-lhe uma indicação ao Drama Desk e o Lucille Lortel Award por Melhor Atriz em Destaque em um Musical, bem como o recente sucesso da Off Broadway After the Revolution. Outros créditos em teatro incluem The Glass Menagerie, Bonnie and Clyde: The Musical e a estreia na West Coast de Sideman.

Winningham, uma talentosa cantora-compositora, apresenta-se nacionalmente e já lançou vários CDs.

MICHAEL LERNER - Barão

MICHAEL LERNER (Barão) é mais conhecido por suas aparições coadjuvantes em filmes como Barton Fink – Delírios de Hollywood (Barton Fink) (pelo qual ele recebeu uma indicação ao Oscar), Eight Men Out e Um Duende em Nova York (Elf). Ele foi visto na televisão em episódios de séries incluindo The Good Wife, Entourage e Law and Order: Special Victims Unit e Entourage.
Mais recentemente, Lerner estrelou como convidado em Suburgatory e interpretou Wesley Mouch no filme Atlas Shrugged: Part I.

Lerner formou-se pela Brooklyn College e pela London Academy of Music and Dramatic Art. Ele começou sua carreira de atuação no final da década de 1960 no American Conservatory Theater em São Francisco. Aos 24 anos de idade, Lerner ofereceu uma brava interpretação como Hieronymous the Miser em uma produção da rádio KPFA da peça burlesca de Michel de Ghelderode, Red Magic.

Lerner apareceu como Pierre Salinger, secretário de imprensa de John F. Kennedy, no clássico espetáculo para televisão The Missiles of October. Suas aparições iniciais como convidado em televisão incluem The Brady Bunch, The Odd Couple e M*A*S*H.

O ator fez sua estreia em cinema no filme de Donald Sutherland Alex in Wonderland. Depois atuou em papéis coadjuvantes em vários filmes de Hollywood como O Candidato (The Candidate), Cinco Dias de Conspiração (St. Ives) de Charles Bronson e O Destino Bate à Sua Porta (The Postman Always Rings Twice) de Jack Nicholson. Lerner coestrelou com Eddie Murphy na comédia Os Donos da Noite (Harlem Nights). Por seu papel como o produtor de cinema Jack Lipnick em Barton Fink – Delírios de Hollywood (Barton Fink), Lerner recebeu uma indicação ao Oscar por Melhor Ator Coadjuvante.

Nos palcos, Lerner apareceu na produção da West End de Up for Grabs com Madonna. Ele também apareceu na Radio Four na série de David Quantick, One.
ROBERT EMMS - Charles Renbock

ROBERT EMMS (Charles Renbock) recentemente foi visto no filme de Roland Emmerich Anônimo (Anonymous). Após assistir a sua atuação na produção da West End de War Horse, Steven Spielberg ofereceu ao ator o papel de David Lyon na sua adaptação para cinema.
Emms fez sua formação na London Academy of Music and Dramatic Art. Ele venceu o Prêmio de Melhor Recém-Chegado da Evening News por seu primeiro papel profissional em Glee (The Glee Club). Em 2009, Emms coestrelou em Series 3.

SEAN BEAN - Rei

SEAN BEAN (Rei) ficou famoso na televisão britânica e em filmes americanos. Recentemente, ele foi visto estrelando na série Game of Thrones, e nos filmes Morte Negra (Black Death) e Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief).

Bean acabou de concluir as filmagens de Cleanskin. Bean reprisará seu papel como Christopher Da Silva na próxima sequência de Terror em Silent Hill (Silent Hill), Silent Hill: Revelation 3D. Ele também está escalado para o filme Missing.

Foi o papel coadjuvante como Boromir em O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring) que o transformou em uma figura amplamente reconhecida. Desde então, ele já estrelou em Red Riding, Terror em Silent Hill (Silent Hill), Plano de Vôo (Flightplan) e A Lenda do Tesouro Perdido (National Treasure). Outros créditos em filmes incluem 007 Conta GoldenEye (GoldenEye), Ronin, Equilibrium, Refém do Silêncio (Don’t Say a Word), Algumas Linhas Nunca Devem ser Cruzadas (Essex Boys), Tróia (Troy), A Ilha (The Island), Terra Fria (North Country) e A Morte Pede Carona (The Hitcher).

Bean descobriu seu amor por atuar na Rotterham College of Arts and Technology, onde atuou em Cabaret e The Owl and the Pussycat. Mais tarde, ele se matriculou na Royal Academy of Dramatic Arts. Bean fez sua estreia profissional em teatros como Tibalto em uma produção de Romeu e Julieta (Romeo and Juliet) no Watermill Theatre em Newbury.

Após sua estreia na televisão britânica em Winter Flight, Bean passou uma temporada nos palcos com o Young Writers Festival. Ele então se juntou à prestigiada Royal Shakespeare Company, onde atuou no repertório, interpretando Romeu para a Julieta de Niamh Cusack.

Bean fez sua estreia em filme em Caravaggio de Derek Jarman. Ele se reuniu com o diretor em Requiém de Guerra (War Requiem), mas seu primeiro papel notável em cinema veio em Dia Fatal (Stormy Monday), dirigido por Mike Figgis. Depois, Bean brilhou como indicado ao Oscar como o reprimido filho de Richard Harris em Terra da Discórdia (The Field) de Jim Sheridan.

Seus créditos na televisão britânica incluem Lady Chatterley, Lorna Doone, Clarissa, Extremely Dangerous e Bravo Two Zero.
 
JORDAN PRENTICE - Napoleão

JORDAN PRENTICE (Napoleão) ofereceu uma memorável interpretação como coadjuvante ao lado de Colin Farrel e Brendan Gleeson no suspense de comédia Na Mira do Chefe (In Bruges). Um ator muito versátil, Prentice já interpretou todo tipo de personagem como o xerife de uma inocente cidadezinha na captura de Jason Mewes no filme para televisão Silent but Deadly até uma pessoa de rua surpreendentemente capaz ao lado de Walken em The Power of Few.

Nascido em Londres, Ontário, em 1973, o ator canadense mudou-se para Toronto há mais de uma década atrás. Entre papéis como convidado especial participou em uma variedade de espetáculos de TV. Já interpretou o irritado roadie em The Life and Hard Times of Guy Terrifico, o líder cabeça-quente de uma associação de estudantes e quarterback em dois desmembramentos de American Pie e um segurança em Weirdsville de Allen Moyle.

MARK POVINELLI - Tampinha

MARK POVINELLI (Tampinha), ao longo de uma carreira de atuação de 17 anos, apareceu em mais de 40 filmes e espetáculos de televisão, 25 produções de teatro e dezenas de comerciais nacionais. Através deste impressionante corpo de trabalho, ele provou ser capaz de trabalhar em uma variedade de mídias, estilos e gêneros. Atualmente, ele é regular em uma série em Are You There, Vodka? It’s Me, Chelsea”, estrelando Chelsea Handler.

Povinelli foi visto mais recentemente estrelando ao lado de Robert Pattinson e os vencedores do Oscar Reese Witherspoon e Christoph Waltz em Água para Elefantes (Water for Elephants), interpretando o icônico papel de Kinko. Outros créditos em cinema incluem Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie), O Expresso Polar (Polar Express), Van Helsing – O Caçador de Monstros (Van Helsing) e Beer For My Horses. Aparições em televisão incluem Modern Family, Boardwalk Empire, Cold Case, Til Death, It’s Always Sunny in Philadelphia, Pushing Daisies, Charmed, Frasier, Dharma & Greg e The Parkers.

Durante os últimos cinco anos, Povinelli esteve em turnê pelo mundo como Torvald Helmer na produção vencedora do OBIE de A Doll’s House, de Mabou Mines, uma adaptação do clássico de Henrik Ibsen. Outros créditos em teatro incluem o papel principal de Henri Toulouse-Lautrec na estreia de Belle Epoque no Lincoln Center.

Povinelli também trabalhou regionalmente no Shakespeare Theater, Children’s Theater Company, Radio City Music Hall, Oklahoma Lyric Theater, o Will Geer Thatricum Botanicum e UCLA Live.

Quando Povinelli não está trabalhando, ele dedica seu tempo à Little People of America, uma organização que promove conscientização, advocacia e assistência médica para indivíduos com formas de nanismo.

Povinelli reside em Los Angeles com sua esposa e dois filhos.

JOE GNOFFO - Rango

JOE GNOFFO (Rango) apareceu nos palcos interpretando o papel de Krogstad em A Doll’s House. Ele foi escalado por Adam Sandler para a comédia Os Esquenta Banco (The Benchwarmers), e na televisão estrelou como convidado na sétima temporada de Desperate Housewives.
Os amores de Gnoffo são atuação e música. Ele é baterista em uma banda de rock profissional chamada Post Trauma. O pai de Gnoffo, Vincent, a mãe Patricia, e os irmãos Vincent e Gina são as melhores pessoas que ele conhece e também as mais trabalhadoras, e o motivo seu sucesso.

DANNY WOODBURN - Grim

DANNY WOODBURN (Grimm) é um artista versátil, sentindo-se igualmente confortável trabalhando nos palcos, cinema, televisão ou no circuito de clubes de comédia. Mais notavelmente, Woodburn é conhecido por interpretar Mickey Abbott, o amigo volátil, mas adorável de Kramer no clássico da comédia Seinfeld. Ator fixo na televisão americana, ele é veterano em mais de 120 séries de televisão com papéis regulares e recorrentes em Tracy Takes On..., Murder, She Wrote, Becker, Charmed, S.O.S. Malibu (Baywatch), Conan, Special Unit 2 e Passions.

Aparições como convidado incluem Party Down, Monk, Bones, Men in Trees, CSI: Crime Scene Investigation, One Tree Hill, 8 Simple Rules, Hope and Faith, The New Adventures of Lois and Clark e Veronica’s Closet. Recentemente, Woodburn concluiu seu 20º filme, Bad Ass, com Danny Trejo.
Woodburn é grato pelas oportunidades que teve de falar sobre problemas relacionados à deficiências, trazendo a tona o tratamento depreciativo e desumano que as pessoas de pequena estatura recebem na sociedade e na mídia. Ele realiza esta missão como comediante no circuito de clubes, em entrevistas e palestras em eventos pela conscientização. Ele devota seu tempo e energia para entidades como a Inclusion Network of Cincinnati, California RepectAbility Coalition e o Disability Rights Legal Center.

Enquanto fazia parte do comitê de Artistas com Deficiências do Screen Actors Guild, Woodburn lutou pela obtenção de melhores termos para atores deficientes nas negociações contratuais. Em 2009, ele foi homenageado pelo Congresso com o DRLC Dream Award. Em 2010, ele recebeu o Prêmio Harold Russell, do Screen Actors Guild, e em 2001, ele recebeu o Outstanding Alumni Achievement Award da Temple University. Defensor de longa data do Fundo de Pesquisa sobre Pessoas Pequenas, ele agradece para sempre o falecido Dr. Steven Kopits pela perícia cirúrgica e pesquisa que permitiu que ele fosse atrás de seu sonho.

Woodburn tem dois irmãos altos e sua mãe agencia a imprensa na sua cidade-natal.

SEBASTIAN SARACENO - Lobo

SEBASTIAN SARACENO (Lobo) é mais conhecido por suas múltiplas aparições nos espetáculos Pit Boss e Last Comic Standing, bem como no longa Um Faz de Conta que Acontece (Bedtime Stories), com Adam Sandler. Suas aparições em comerciais incluem anúncios para Verizon Wireless, Del Taco e Dr. Pepper.

Saraceno é de descendência siciliana e sente orgulho de sua origem ítalo-americana. Ele cresceu em Glastonbury, Connecticut e se mudou para Clearwater, Flórida, para conquistar sua carreira em atuação. Ele começou fazendo interpretações ao vivo em várias estações de rádio na Flórida, incluindo WXTB 98 Rock, WTKS Real Radio 104.1 e WSUN 97X. Ele ganhou experiência nos palcos com a companhia Salerno Theatre de Tampa Bay, onde estrelou em clássicos da Broadway como Damn Yankees, A Funny Thing Happened on the Way to the Forum e Jekyll and Hyde. A partir daí, Saraceno estrelou em produções como The Radio City Christmas Spectacular e Barney and Friends.


Os interesses de Saraceno além de atuação incluem história, guitarra elétrica, guitarra base, ciclismo e pesca.

Ele espera um dia realizar seu sonho de voar, um sonho que recorre em múltiplas noites.

MARTIN KLEBBA - Açougueiro

MARTIN KLEBBA (Açougueiro) reprisou seu papel como o membro da equipe de piratas de Jack Sparrow, Marty, em Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl), Piratas do Caribe - O Baú da Morte (Pirates of the Caribbean: Dead Man’s Chest) e Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Pirates of the Caribbean: At World’s End). Em televisão, Klebba talvez seja mais conhecido por seu papel como Randall Winston em múltiplos episódios de Scrubs. Recentes projetos em cinema incluem os filmes Feast 2 e 3, e All’s Faire in Love, com Bloodshot, e Apollo Thorne a caminho.

Klebba reúne numerosos créditos em longa e televisão como ator e dublê. Seus créditos em filmes incluem Homens de Preto 2 (Men in Black II), Contra o Tempo (Cradle 2 the Grave), Morra, Smoochy, Morra (Death to Smoochy) e A Arma Secreta da Máfia (Corky Romano). Ele foi dublê nos filmes Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie), A Volta do Todo Poderoso (Evan Almighty), Planeta dos Macacos (Planet of the Apes), O Duende Perverso (Leprechaun: Back 2 Tha Hood), Van Helsing – O Caçador de Monstros (Van Helsing), Os Seus, Os Meus e Os Nossos (Yours, Mine and Ours), Bebês Geniais 2 – Os super Bebês (SuperBabies: Baby Geniuses 2) e Zumbilândia (Zombieland).

Na televisão, Klebba foi recentemente visto em The Cape e Pair of Kings. Outros créditos incluem Snow White e The Santa Trap, bem como as séries Little People, Big World, Mad TV, Drake e Josh (Drake and Josh), Plantão Médico (ER), Charmed, Malcolm in the Middle e Just Shoot Me! Klebba estrelou no papel título como o detetive durão Hank Dingo em Knee High P.I. da Comedy Central. Ele também é um convidado freqüente no programa de rádio de Howard Stern.

Klebba também tem o título de "A Pessoa Pequena Mais Rápida do Mundo” e compete com outras pessoas pequenas de todo o mundo. Ele é membro da L.A. Breakers, os medalhistas de Ouro que ganharam por três vezes os jogos mundiais.
Recentemente, Klebba fundou uma instituição de caridade chamada CoDA (Coalition for Dwarf Advocacy) com seu amigo Matt Roloff, levantando verba para facilitar a adoção de crianças anãs.

Klebba nasceu em Troy, Michigan. Seus papéis favoritos são ser pai do seu filho Alec e ser marido da sua nova esposa, Michelle.
 
RONALD LEE CLARK - Riso

RONALD LEE CLARK (Riso) foi visto na televisão nas séries de Pit Boss, Weeds e 90210, bem como nos longas Hercules Saves Christmas e Deu a Louca em Hollywood (Epic Movie).

Clark cresceu em Choctaw, Oklahoma. Ele gerenciou seu time de baseball no ensino médio e no seu penúltimo ano ele se tornou o mascote do time. Após o ensino médio, Clark foi líder de torcida na Trinity Valley Community College e venceu um campeonato nacional com o time.

Quando ele se mudou para Los Angeles, Clark começou a atuar na Shortywood Productions. Atualmente, ele é agenciador na empresa.

Clark está envolvido em resgate de pit bulls e participa de eventos de resgate e conscientização sobre cães. Ele também treina cães na preparação para adoção. Em seu tempo livre, ele gosta de viajar e malhar.

TARSEM SINGH - Diretor

TARSEM SINGH (Diretor) é conhecido por sua atenção aos detalhes, Design de produção de dublês e habilidades de narrativa visual altamente desenvolvidas. Ele é um dos diretores mais aclamados e procurados dentro da comunidade de publicidade internacional. Seu filme épico de ação Imortais (Immortals), com Mickey Rourke, Henry Cavill, Freida Pinto e Stephen Dorff, rendeu mais de $215 milhões em todo o mundo.

Singh foi educado em um internato no Himalaia em Shimla, Índia. Ele veio para os Estados Unidos quando tinha 24 anos de idade e graduou-se pela Art Center College of Design de Pasadena.

O grande avanço do diretor foi no vídeo musical do REM, Losing My Religion, que venceu um Grammy® e oito MTV Awards, incluindo Melhor Vídeo de Música. Ao longo dos anos, Singh já acumulou vários outros prêmios incluindo dois prêmios Press Grand Prix em Cannes, bem como o D&Ad, o DGA e o BAFTA Britannia.

O primeiro longa de Singh foi A Célula (The Cell), um belo suspense psicológico, chocante e alucinatório que foi estrelado por Jennifer Lopez e Vince Vaughn. No seu segundo filme, The Fall, Singh expandiu seu papel de diretor para produtor e coautor. The Fall foi filmado em exóticas locações abrangendo 25 países e foi saudado como um dos lançamentos mais originais de 2006.

Atualmente, Singh divide seu tempo entre Los Angeles e Londres.

MARC KLEIN - Roteirista

MARC KLEIN (Roteirista) mostrou seu trabalho ao mundo com o aclamado lançamento da Miramax Escrito nas Estrelas (Serendipity). Dirigido por Peter Chelsom (Dança Comigo [Shall We Dance]), o filme é estrelado por John Cusack e Kate Beckinsale em uma história encantadora de um amor à distância que suporta o teste do tempo e do acaso.

Escrito nas Estrelas (Serendipity) recebeu notificações positivas por caracterizações românticas ricamente desenhadas por Klein e uma economia em narrativa que estigmatizou o efeito de decorrer de tempo do filme.

Klein também adaptou o respeitado romance de Peter Mayle, Um Bom Ano (A Good Year), para a Fox 2000 e o diretor Ridley Scott, sobre a história de um inglês (interpretado pelo vencedor do Oscar, Russel Crowe) que herda uma vinícola em Provença.

Klein fez sua estreia como diretor com Sedução em Manhattan (Suburban Girl) (também conhecido como The Girls Guide to Hunting and Fishing), que também foi adaptado para as telas. O livro campeão de vendas de Melissa Banks é o afetuoso conto de uma editora de livros de Manhattan (Sarah Michelle Gellar) que muda suas impressões no jogo do romance após atrair a atenção de um influente homem mais velho (Alec Baldwin).

Atualmente, Klein está escrevendo uma comédia romântica original, Unreasonable Doubt, para a Universal Studios e o diretor Jon Turtletaub (A Lenda do Tesouro Perdido [National Treasure]). Ele também está reescrevendo seu roteiro original TMI, o qual ele vendeu para a Universal com a co-escritora Kirsten Smith.

Klein mora em Los Angeles.

JASON KELLER - Roteirista

JASON KELLER (Roteirista) é um astro em ascensão cujo trabalho em filmes atraiu os talentos mais desejados de Hollywood e o estabeleceu como um roteirista de projetos fortes e voltados aos personagens. O primeiro filme produzido por ele foi Redenção (Machine Gun Preacher), estrelando Gerard Butler (300, Código de Conduta [Abiding Citizen]). O filme conta a história real de um ex-membro de gangue de traficantes que resgatou sozinho centenas de crianças carentes recrutadas por militares na guerra civil do Sudão.

The Tomb é seu próximo projeto para a Summit Entertainment,. Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone estrelarão e serão dirigidos pelo dinamarquês Mikael Håfström (1408), com Mark Canton e Robbie Brenner como produtores.

Sua adaptação do livro de A.J. Baime Go Like Hell: Ford, Ferrari and Their Battle for Speed and Glory at Le Mans, temporariamente intitulado Go Like Hell, está em desenvolvimento na Fox para o diretor Michael Mann. A história foca na rivalidade excitante entre a Ford e a Ferrari em 1966 para obtenção do domínio no circuito de corridas internacional.

Recentemente, Keller concluiu sua adaptação do romance de 2009, de Justin Cronin, The Passage, para a Fox. O Diretor Matt Reeves (Cloverfield – Monstro [Cloverfield], Deixe-Me Entrar [Let Me In]) está desenvolvendo o projeto e escolheu Keller como seu colaborador. The Passage é a primeira parte na trilogia planejada de Cronin ambientada no futuro, após um experimento do governo para aumentar a expectativa de vida humana acabar transformando pessoas em vampiros.

Nascido e criado em Indianápolis, Keller estava frequentando a Ball State University quando um professor o recomendou para um programa de estudos em teatro e cinema de um ano na Regents College em Londres. Lá, ele escreveu e dirigiu suas próprias peças. Em 1998, ele recebeu um New Harmony Writing Fellowship por sua peça Paris Moon.

Após o programa, Keller saiu da faculdade e mudou-se para L.A. para conquistar sua carreira como escritor. Para pagar o aluguel do seu austero apartamento em Koreatown e comprar gasolina para seu carro de 12 anos de idade, ele inscrevia-se para qualquer trabalho em produção que encontrava. Enquanto trabalhava como apoio, capataz, assistente e outros incontáveis trabalhos, Keller continuava estudando a arte da roteirização. Ele se juntou a um amigo para coescrever um script específico que de alguma forma chegou até Mel Gibson sem representação envolvida. Após terem concluído as alterações solicitadas por Gibson, Gibson comprou o roteiro.

Keller contratou um agente e roteirizou seu primeiro trabalho sozinho, Sugar’s Sweet Science of Bruising, que incitou uma guerra de lances entre alguns dos principais talentos de Hollywood. No fim, ele vendeu para a New Line por $1,4 milhão. Embora o projeto nunca tenha sido realizado, ele marcou o fim da existência precária de Keller.

Hoje, Keller vive com sua esposa e dois filhos em Los Angeles.

MELISA WALLACK - História

MELISA WALLACK (História) foi nomeada uma dos “10 Principais Roteiristas a Observar” pela Variety em 2005. Desde então, ela escreve filmes e televisão. Atualmente, ela está escrevendo Emily the Strange para a Universal, com Chloe Grace Moretz. Ela também está coproduzindo Dallas Buyers Club, que coescreveu com Craig Borten. O filme está programado para ser filmada neste ano com Mathew McConaughey adicionado para estrelar e com direção de Jean-Mark Vallee.

Wallack mora com seu marido, o produtor Bernie Goldmann, e seus três filhos.

BERNIE GOLDMANN - Produtor

BERNIE GOLDMANN (Produtor) foi responsável por mais de $2 bilhões em bilheteria, trabalhando na indústria cinematográfica como executivo e produtor. Como executivo na Disney e Village Roadshow Pictures, Goldmann supervisionou uma sequência de sucessos como Dia de Treinamento (Training Day), Onze Homens e Um Segredo (Ocean’s Eleven), Três Reis (Three Kings), Matrix (The Matrix), Cowboys do Espaço (Space Cowboys), Da Magia à Sedução (Practical Magic), Máfia no Divã (Analyze This), Miss Simpatia (Miss Congeniality), Do Fundo do Mar (Deep Blue Sea) e Como Cães e Gatos (Cats and Dogs).
Goldmann produziu 300, a recontagem feroz de Zack Snyder da antiga batalha de Termópilas e baseado no romance gráfico de Frank Miller. Aceito pelo público e críticos em todo o mundo, o filme quebrou recordes de bilheteria. Entre seus muitos outros créditos em produção estão Roubando Vidas (Taking Lives), Terra dos Mortos (Land of the Dead) e Looney Tunes - De Volta à Ação (Looney Tunes Back in Action).

Atualmente, Goldmann está na pré-produção da sequência 300: Battle of Artemesia.


RYAN KAVANAUGH - Produtor

RYAN KAVANAUGH (Produtor) é o CEO e fundador da Relativity Media (Relativity), bem como um produtor bem-sucedido e conceituado especialista em finanças cinematográficas. Além de ser produtor executivo do drama indicado ao Oscar de David Fincher, A Rede Social (The Social Network), seus créditos como produtor incluem Sem Limites (Limitless), de Neil Burger, estrelando Bradley Cooper e Robert De Niro, e O Vencedor (The Fighter) de David O. Russel, estrelando Mark Wahlberg e Christian Bale. Agora ele está na pré-produção de Safe Haven, de Nicholas Spark. Outros créditos em filmes incluem Meu Malvado Favorito (Despicable Me), Mamma Mia! – O Filme (Mamma Mia!), Entre Irmãos (Brothers), Os Indomáveis (3:10 to Yuma), Gente Grande (Grown Ups) e Querido John (Dear John).

Com Kavanaugh na direção, a Relativity agora é uma empresa de mídia e entretenimento estabelecida e engajada na criação, financiamento e distribuição de conteúdos de entretenimento de primeira classe, de qualidade de estúdio e propriedade intelectual através de múltiplas plataformas. A Relativity produziu, distribuiu e/ou estruturou o financiamento para mais de 200 filmes gerando mais de $16 bilhões em renda de bilheteria em todo o mundo e ganhando 60 indicações ao Oscar.

Kavanaugh recebeu o Prêmio Hollywood de Produtor do Ano de 2009 e o pomposo 13º Annual Hollywood Awards. A Daily Variety publicou um artigo especial homenageando Kavanaugh como produtor de um bilhão de dólares. Em 2010, o The Hollywood Reporter concedeu seu Prêmio de Liderança para Kavanaugh e devotou um artigo especial à sua carreira. Ele também foi nomeado como o Produtor de Espetáculos do Ano para 2011 da Variety e foi homenageado no Festival de Cinema de Cannes mais recente.

Kavanaugh também foi nomeado como um dos “40 Abaixo dos 40: As Pessoas Mais Influentes em Negócios" da Fortune e como dos “Futuros 400: Pessoas a Observar” da Forbes.

Kavanaugh criou estruturas corporativas e financeiras para uma série de estúdios, empresas de produção e produtores, introduzindo mais de $10 bilhões em capital nessas estruturas. Durante o primeiro ano de operação da Relativity, Kavanaugh executou um negócio financeiro revolucionário para a Marvel Studios que levou ao lançamento da franquia O Homem de Ferro (Iron Man). Ele continuou a estruturar negócios para empresas como a Sony, Universal, Warner Bros. e muitos outros.

Kavanaugh adquiriu uma abundância de ativos estratégicos, incluindo as operações de marketing e distribuição da Overture Films, a unidade cinematográfica da Liberty Media/Starz de John Malone. Ele fechou um negócio para a televisão paga primeiro do seu tipo com a Netflix. Além disso, Kavanaugh formou uma parceria de marketing e produção com as marcas Virgin de Richard Branson, Virgin Mobile e Virgin Produced, nas quais a Relativity possui uma participação. Kavanaugh também intermediou uma inovadora parceira de marketing em plataformas cruzadas com a Clear Channel Radio, a empresa de mídia líder na América com mais alcance nos Estados Unidos do que qualquer agência de rádio ou televisão.

Kavanaugh também foi providencial no lançamento da parceria histórica da Relativity com a Huaxia Film Distribution Co. Ltd. da China para se tornarem sócios iguais na SkyLand Entertainment e tratar da produção e distribuição de filmes na China e nos Estados Unidos. Este empreendimento conjunto é o primeiro e único pacto permitido pelo governo do seu tipo.
BRETT RATNER - Produtor

BRETT RATNER (Produtor) estabeleceu-se como um dos diretores mais bem-sucedidos de Hollywood, com oito longas rendendo mais de $1,5 bilhão em todo o mundo em um curto período de tempo. Ratner quebrou vários recordes de bilheteria com o lançamento da terceira parte da série de filmes X-Men. X-Men – O Confronto Final (X-Men: The Last Stand) estreou com incríveis $123 milhões em apenas quatro dias, o maior fim de semana do Memorial Day na história. Seu dia de estreia , de $45,1 milhões, marcou a segunda maior bilheteria em um só dia de todos os tempos e o filme rendeu mais de $400 milhões em todo o mundo.

Criado em Miami Beach, Ratner sonhava em ser um cineasta desde os 8 anos de idade. Após matricular-se na Tisch School of the Arts da Universidade de Nova York aos 16 anos, Ratner se tornou o graduado em cinema mais jovem do departamento. Seu curta universitário Whatever Happened to Mason Reese ganhou prêmios e recebeu financiamento da Amblin Entertainment de Steven Spielberg.

A grande oportunidade de Ratner veio quando ele filmou o curta para o empresário de hip-hop Russell Simmons, iniciando uma carreira bem-sucedida em vídeos de música. Ratner dirigiu mais de 100 vídeos para vários artistas incluindo Mariah Carey, Jessica Simpson, Miley Cyrus, Jay-Z, Mary J. Blige, Wu-Tang Clan e muitos outros. Ele venceu um MTV Video Music Award por Beautiful Stranger de Madonna.

Aos 26 anos de idade, Ratner dirigiu seu primeiro longa, o sucesso surpresa Tudo Por Dinheiro (Money Talks), uma comédia estrelando Charlie Sheen e Chris Tucker. Depois, sua comédia de ação A Hora do Rush (Rush Hour) rendeu $250 milhões em todo o mundo. Estrelando Jackie Chan e Chris Tucker, o filme lançou sua própria trilogia extremamente popular.

Os outros créditos em cinema do diretor incluem Um Homem de Família (The Family Man), um sucesso de crítica e bilheteria estrelando Nicolas Cage e Tea Leoni; o suspense Dragão Vermelho (Red Dragon), uma pré-sequência de O Silêncio dos Inocentes (Silence of the Lambs) estrelando Edward Norton, Anthony Hopkins, Ralph Fiennes e Emily Watson; e a comédia de ação Ladrão de Diamantes (After the Sunset), estrelando Pierce Brosnan, Salma Hayek, Woody Harrelson e Don Cheadle.

Ratner venceu o MTV Movie Award de Melhor Sequência de Luta por A Hora do Rush 2 (Rush Hour 2) e um Tony Award por produzir Def Poetry Jam de Russel Simmons na Broadway.

Além do seu sucesso em cinema e em música, Ratner seguiu para a publicação de livros e fotografia. Através da sua marca Rat Press, ele publicou o controverso livro Naked Pictures of My Ex-Girlfriends e foi o autor de Hilhaven Lodge: The Photo Booth Pictures, que foi lançado em outubro de 2003. Suas fotografias apareceram em revistas como a Vanity Fair, Interview e Heeb, embelezando as capas da Vogue Homme, V-Life e Haute Living.
Ratner também filmou campanhas publicitárias para empresas como a Baby Phat, Jimmy Choo e Jordache.

Ratner contribui com seu tempo e energia a causas filantrópicas. Atualmente, ele faz parte do conselho da Best Buddies e Chrysalis, recebendo o Spirits of Chrysalis Award pela sua dedicação e liderança ajudando economicamente indivíduos desfavorecidos e sem teto a mudarem suas vias com novos empregos.

Ratner também está no Conselho de Governantes para a We Are Family Foundation. Ele trabalha no Conselho do Reitor da NYU Tisch School of the Arts e, mais recentemente, se tornou o membro mais jovem do Conselheiro Diretor da Simon Wiesenthal Center e Museum of Tolerance.

Atualmente, Ratner reside em Los Angeles.

TUCKER TOOLEY - Produtor executivo

TUCKER TOOLEY (Produtor executivo) é copresidente da Relativity Media e supervisiona operações cotidianas junto com o presidente e CFO Steve Bertram. Ele também supervisiona a lista de filmes da Relativity. Em setembro de 2011, Tooley foi promovido a presidente de produção internacional.

Desde que entrou na empresa em 2007, Tooley e Ryan Kavanaugh desenvolveram a divisão única de filmes em um estúdio completamente maduro que desenvolve, financia, produz, adquire e distribui de oito a 10 filmes por ano. Em 2010, Tooley interpretou um papel integral na aquisição da Overture Films para fornecer um braço de distribuição para a Relativity. Mais recentemente, ele trabalhou na comédia 21 and Over e foi produtor executivo em À Toda Prova (Haywire), de Steven Soderbergh.

Outros créditos como produtor executivo incluem Sem Limites (Limitless), de Neil Burger; O Vencedor (The Fighter), de David O. Russel; e Querido John (Dear John), de Lasse Halltröm, estrelando Channing Tatum e Amanda Seyfried.


Durante o tempo de Tooley na Relativity, a divisão de filmes da empresa ganhou o reconhecimento com múltiplas saudações no Globo de Ouro e no Oscar por filmes aclamados como O Vencedor (The Fighter), Entre Irmãos (Brothers) e Nine. Em 2009, Tooley foi homenageado com o Prêmio de Executivo do Ano pelo Festival Mundial de Cinema de Ischia.

Após receber seu grau de bacharel pela Universidade da Califórnia, Santa Barbara, Tooley começou sua carreira de produção como um criativo executivo na Interlight Pictures. Em 1999, ele fundou a produtora Newman/Tooley Films com o então parceiro de produção Vincent Newman. Ao longo dos próximos sete anos, a dupla produziu uma lista bem-sucedida de filmes independentes e de estúdio, trabalhando com muitos dos principais talentos de Hollywood.

Antes de entrar na Relativity, Tooley trabalhou como CEO da Tooley Productions. Lá, ele produziu independentemente espetáculos de televisão e filmes por mais de uma década. Tooley conseguiu produzir de modo consistente filmes comerciais, reunir talentos de primeira classe e finalizar os filmes dentro do orçamento e no cronograma. Seus créditos incluem Matadores de Aluguel (Shadowboxer), estrelando Helen Mirren e dirigido por Lee Daniels , e Felon, dirigido por Ric Roman Waugh.








KEVIN MISHER - Produtor executivo

KEVIN MISHER (Produtor executivo) desenvolve e produz filmes através da sua produtora sediada em Los Angeles, a Misher Films. Ele produziu Inimigos Públicos (Public Enemies) de Michael Mann, estrelando Johnny Depp, Christian Bale e Marion Cotillard; Veia de Lutador (Fighting) de Dito Montiel, estrelando Channing Tatum e Terrence Howard; e Se Enlouquecer, Não se Apaixone (It’s Kind of a Funny Story) de Ryan Fleck e Anna Boden, estrelando Keir Gilchrist e Zach Galifianakis.

Recentemente, Misher concluiu Playing the Field de Gabriele Muccino, estrelando Gerard Butler, Catherine Zeta-Jones, Uma Thurman, Jessica Biel e Dennis Quaid. Outros projetos futuros incluem Swingles, estrelando Cameron Diaz; The Last Duel, a ser dirigido por Martin Scorsese; e No Blood, No Guts, No Glory, a ser dirigido por Cary Fukunaga.

Nascido e criado no Queens, Nova York, Misher recebeu um título em economia pela Wharton School of Business.
Seu primeiro trabalho na indústria do entretenimento foi na HBO em Nova York, onde ele trabalhou como analista financeiro para o então Diretor-Presidente Michael Fuchs.

Logo ele se mudou para Los Angeles e foi para a agência de talentos internacional ICM. Seu olho para projetos promissores em cinema convenceu o lendário executivo Mike Medavoy a contratar Misher como um executivo criativo na Tri-Star Pictures. Misher galgou os degraus rapidamente. Durante seus seis anos no estúdio, ele supervisionou várias produções incluindo o clássico de crime Donnie Brasco, dirigido por Mile Newell e estrelando Al Pacino e Johnny Depp.

Em 1996, Misher mudou para a Universal Pictures para se tornar presidente de produção aos 33 anos de idade. Durante seu exercício no cargo, a Universal desfrutou de sucesso sem precedentes e Misher supervisionou a produção dos filmes mais populares do estúdio. Esses créditos incluem Irresistível Paixão (Out Of Sight), Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento (Erin Brockovich) e quatro que permanecem entre as franquias de continuação mais lucrativas do estúdio: A Múmia (The Mummy), Entrando Numa Fria (Meet the Parents), Ferozes e Furiosos (The Fast and the Furious) e A Identidade Bourne (The Bourne Identity).

Misher saiu da Universal em 2001 para formar a Misher Films. Seu primeiro projeto foi o acompanhamento da franquia A Múmia (The Mummy), O Escorpião Rei (The Scorpion King). Depois, ele produziu Bem-Vindo à Selva (The Rundown) e A Intérprete (The Interpreter), estrelando Nicole Kidman e Sean Penn.

JEFF G. WAXMAN - Produtor executivo, Diretor de produção

JEFF G. WAXMAN (Produtor executivo, Diretor de produção) tem um histórico invejável na indústria cinematográfica. Ele é um perfeito multitalentos da indústria, e já trabalhou como produtor executivo, coprodutor, diretor de produção, supervisor de produção e diretor em filmes de prestígio. Ele trabalhou com alguns dos talentos mais reverenciados de Hollywood, incluindo os atores Anthony Hopkins, Jamie Foxx, Christopher Walken, Marisa Tomei, Philip Seymour Hoffman, Christian Bale, Mark Wahlberg e Gerard Butler, bem como diretores como Michael Mann, Sidney Lumet, David O. Russell, Tony Kaye, Taylor Hackford e F. Gary Gray.

Mais recentemente, ele foi o produtor executivo e o diretor de de produção de Imortais (Immortals), dirigido por Singh e estrelando Henry Cavill. Este veio logo após a conclusão de outro projeto da Relativity, O Vencedor (The Fighter), para o qual Waxman trabalhou como coprodutor, e Código de Conduta (Law Abiding Citizen), o sucesso de 2009 que coproduziu para a The Film Department.

Antes de Código de Conduta (Law Abiding Citizen), Waxman ganhou outros créditos como freelancer incluindo produtor associado em Reine Sobre Mim (Reign Over Me) (2007) e supervisor de produção em Miami Vice (2006), estrelando Colin Farrell e Jamie Foxx.

Anteriormente, Waxman trabalhou com várias produtoras. Como o diretor de produção da Capitol Films, Waxman supervisionou Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You’re Dead), Five Dollars a Day, Black Water Transit e Love Ranch .

Nascido no Queens, Nova York Waxman começou sua carreira supervisionando vários filmes para a Cabin Fever Entertainment sediada em Connecticut. Seus créditos incluem The Hunter’s Moon, estrelando Burt Reynolds, e um par de vencedores do Houston Film Festival Gold Award: Painted Hero, de 1995, estrelando Dwight Yoakam e Bo Hopkins, e Sioux City, de 1994, estrelado e dirigido por Lou Diamond Phillips.

Em 1996, Waxman recebeu seu primeiro crédito como diretor no filme Freebird, que também produziu. O filme fez a crônica do apogeu da banda de rock do sul Lynyrd Skynyrd, incluindo os eventos que levam ao trágico acidente de avião em 1977.

Depois, Waxman foi vice-presidente sênior de produção da Cutting Edge Entertainment sediada em Los Angeles. Ele se reuniu a Tom Cruise para ser o produtor executivo de Narc (2002), estrelando Ray Liotta e Jason Patric. Waxman também produziu O Julgamento do Diabo (The Devil and Daniel Webster) (também conhecido como Shortcut to Happiness) para a Cutting Edge, estrelado por Alec Baldwin, Jennifer Love Hewitt e Anthony Hopkins. Seus créditos adicionais com a Cutting Edge incluem In the Shadows, estrelando James Caan e Cuba Gooding, Jr.; Cutaway, estrelando Tom Berenger e Ron Silver; e Fait Accompli, estrelando Rosanna Arquette e Michael Madsen.

Waxman reside em Long Island com sua esposa, Lauren e seus dois filhos.


JAMIE MARSHALL - Produtor executivo

JAMIE MARSHALL (Produtor executivo) desenvolveu uma reputação como líder e parceiro capaz de superar os muitos obstáculos e desafios que um set de filmes em Hollywood pode apresentar. Consequentemente, produtores e diretores da mesma forma recorreram a Marshall para ajudá-los a lançar a franquia de Crepúsculo (Twilight) e projetos notáveis como Guerreiro (Warrior), de Gavin O’Connor, e Imortais (Immortals), de Tarsem Singh. Nesses e em outros filmes, Marshall serviu como primeiro diretor assistente e coprodutor ou produtor associado.

Marshall cresceu no Reino Unido e foi criado nos muitos sets de filmes nos quais seu pai trabalhou. Ele cresceu observando e aprendendo do sempre envolvente mundo do cinema.

Em 2006, enquanto trabalhando no drama de Adam Sandler Reine Sobre Mim (Reign Over Me), Marshall reuniu-se com o produtor Jeff Waxman. Eles desenvolveram uma grande parceria que os levou para a Relativity Media e sua ocupada lista de filmes.



TOMMY TURTLE - Produtor executivo

TOMMY TURTLE (Produtor executivo) orienta e colabora com diretores, talentos criativos e clientes para o desenvolvimento e produção de sua empresa de entretenimento de próxima geração - a @radical.media. Em colaboração com marcas e agências, Turtle trabalha habilidosamente em múltiplos formatos de mídia e em todas as plataformas de entrega imagináveis, explorando e expandindo constantemente as fronteiras.

Como produtor executivo, sua ampla experiência abrange produção de televisão internacional, entretenimento ao vivo, plataformas digitais, filmes e literalmente centenas de premiados comerciais para TV produzidos em mais de 70 países. Ao longo da sua carreira de 20 anos como produtor e produtor executivo, Turtle trabalhou com diretores como Tarsem Singh, Terry Gilliam, Antony Hoffman, Lenny Dorfman e Chris Milk.
Incluídos na sua extensa lista de comerciais premiados estão para as marcas Pepsi, Nike, Orange, Mastercard, Gatorade, Coca-Cola, Adidas, HSBC, Guinness, Sony, Toyota e GM, para nomear apenas algumas. Turtle, por sua experiência, é frequentemente a primeira escolha para projetos que exigem experiência em nível mundial, algumas vezes em condições extremas. Até o momento isso abrangeu filmar em todos os lugares, em áreas variando de desertos da Namíbia e do Saara ao Círculo Ártico, e mesmo no topo do Monte Kilimanjaro, para um recente especial de TV (Summit on the Summit).

Como a @radical.media continuava a abrir novos caminhos na arena global, a experiência internacional e perícia de Turtle o envolveram no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios na Europa, Oriente Médio e Ásia, incluindo a abertura dos escritórios da @radical.media em Londres e Xangai.

Com seu parceiro de direção Tarsem Singh, Turtle também produziu os filmes A Célula (The Cell) e The Fall. Ele colaborou com David Fincher em O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button), onde Turtle produziu as sequências que precisavam ser filmadas em locais distantes como Índia e Camboja.

O produtor considera seu constante desafio estabelecer e desenvolver oportunidades na arena do entretenimento a partir de uma perspectiva verdadeiramente global.

JOSH PATE - Produtor executivo

JOSH PATE (Produtor executivo) é um prolífico escritor, diretor e produtor na televisão e filmes. Recentemente, ele e Jonas Pate venderam Hammerdown para os EUA. Anteriormente, Josh foi produtor de consultoria em Moonlight. Antes disso, ele cocriou e foi produtor executivo da série Surface para a NBC Universal e dirigiu múltiplos episódios de Friday Night Lights e Battlestar Gallactica.


JOHN CHENG - Produtor executivo

JOHN CHENG (Produtor executivo) é diretor de desenvolvimento de longas na Rat Entertainment, produtora do diretor e produtor Brett Ratner. Cheng esteve instrumentalmente envolvido no desenvolvimento de filmes de Ratner, incluindo A Hora do Rush 1, 2 e 3 (Rush Hour 1, 2 & 3), Um Homem de Família (The Family Man) e Dragão Vermelho (Red Dragon). Atualmente, Cheng está na pré-produção de Hong Kong Phooey da Alcon Entertainment e desenvolvendo Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2), para a New Line Cinema.

Além de desenvolver esses veículos de direção para o Sr. Ratner, Cheng abriu o caminho para que a Rat Entertainment produzisse filmes com outros diretores.

A lista de projetos da Rat Entertainment reflete o olho aguçado de John para identificar novos talentos e conceitos comercialmente viáveis.

Cheng foi coprodutor na comédia da New Line Cinema, Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses), dirigida por Seth Gordon, que arrecadou mais de $200 milhões em todo o mundo, e também foi coprodutor em Operação Limpeza (Code Name: The Cleaner), da New Line Cinema.

Cheng é formado pela Universidade da Califórnia, Berkeley.


NICO SOULTANAKIS - Coprodutor

NICO SOULTANAKIS (Coprodutor) coproduziu e coescreveu The Fall, com Dan Gilroy e Tarsem Singh. Ele também dirigiu dois documentários sobre o filme, Wanderlust e Nostalgia. Recentemente, ele serviu como produtor associado em Imortais (Immortals) de Singh. Soultanakis também trabalhou com o aclamado diretor como consultor criativo em muitos dos seus comerciais e, em 2000, foi produtor associado no primeiro filme de Singh, A Célula (The Cell).

Soultanakis é formado pela escola de cinema Pasadena Art Center College of Design. Após trabalhar na indústria do cinema em uma variedade de cargos incluindo suporte, escritor e editor, ele se tornou diretor de vídeos de música e comercial na Palomar Pictures. Lá, ele dirigiu vídeos para artistas como The Cranberries, Dionne Farrie e Rickie Lee Jones.


AJIT SINGH - Coprodutor

AJIT SINGH (Coprodutor) formou-se pela University of Southern California School of Law em 1998. Ele é diretor administrativo da Googly Films, uma empresa de produção de filmes. Antes de trabalhar em ESPELHO, ESPELHO MEU, Singh foi produtor executivo de The Fall, lançado em 2006.

ALAN MENKEN - Compositor

ALAN MENKEN (Compositor) é reconhecido por criar o grande álbum de canções para musicais e teatro dos séculos XX e XXI. Menken é o compositor mais renomado do mundo pelas canções e partituras em Enrolados (Tangled), Encantada (Enchanted), A Pequena Sereia (The Little Mermaid), A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), Aladdin, Newsies, Pocahontas – O Encontro de Dois Mundos (Pocahontas), O Corcunda de Notre Dame (The Hunchback of Notre Dame), Hércules (Hercules) e Nem Que a Vaca Tussa (Home on the Range), bem como as canções para as versões para teatro e cinema de A Pequena Loja dos Horrores (Little Shop of Horrors), as produções da Broadway de A Bela e a Fera (Beauty and the Beast) que teve uma temporada bem-sucedida de 13 anos e A Pequena Sereia – O Musical (The Little Mermaid – The Musical).


As produções atuais na Broadway de Alan Menken incluem Fé Demais Não Cheira Bem (Leap of Faith), Newsies e Mudança de Hábito – O Musical (Sister Act – the Musical), tornando-o um dos quatro compositores de todos os tempos a estar com três shows na Broadway ao mesmo tempo.

Além de vencer oito Oscars – mais do que qualquer outra pessoa viva – ele foi indicado 19 vezes. Menken também ganhou sete Globos de Ouro e 11 Grammys, inclusive para Tangled, bem como o London Evening Standard, Olivier, New York Drama Critics, Drama Desk e Outer Critics Circle Awards. Ele recebeu o Billboard/Hollywood Reporter Maestr Award em outubro de 2011. Suas outras realizações incluem: o álbum nº 1 da Billboard (Pocahontas) e single nº 1 (A Whole New World). Menken colaborou com vários letristas famosos incluindo Howard Ashman (1950-1991), Tim Rice, Stephen Shwartz e Glenn Slater.

Menken recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 2010. Em 2008, ele foi nomeado para o Hall da Fama dos Compositores.

Ano passado, Menken não exibiu sinais de lentidão. Suas criações recentes incluem: uma canção no estilo dos musicais dos anos 40 , Star Spangled Man, para o sucesso de bilheteria Capitão América – O Filme (Captain America) e, simultaneamente, ele criou novos musicais para teatro: Fé Demais Não Cheira Bem (Leap of Faith), Aladin (Aladdin) e Newsies.

Alan Menken nasceu em New Rochelle, Nova York. Ele desenvolveu um interesse em música quando criança, estudando piano e violino. Menken frequentou a Universidade de Nova York como um aluno do curso de pré-medicina, mas depois trocou seu foco para música. Após a faculdade, ele freqüentou o BMI Lehman Engel Musical Theater Workshop, através do qual conheceu Howard Ashman. Ele se apresentava frequentemente em clubes locais e trabalhou como compositor de jingles e canções e como acompanhador.

No final dos anos 1970, Menken escreveu vários espetáculos que foram exibidos com sucesso, mas não foram produzidos. O primeiro grande trabalho profissional de Menken foi com Ashman para a produção Off Broadway do WPA Theatre de 1979 de God Bless You, Mr. Rosewater, uma adaptação de um romance de Kurt Vonnegut.
Esta foi bem recebida, mas três anos depois, ele conquistou um sucesso maior ainda com o musical A Pequena Loja de Horrores (Little Shop of Horrors), baseado no filme B de Roger Corman, novamente com Ashman, que rendeu-lhe uma indicação ao Drama Desk Award. A Pequena Loja de Horrores (Little Shop of Horrors) foi adaptado a um longa musical dirigido por Frank Oz, e mais tarde teve uma temporada na Broadway.


TOM FODEN - Designer de produção

TOM FODEN (Designer de produção) trabalhou em uma ampla variedade de filmes, comerciais e vídeos de música premiados para algumas das maiores estrelas do mundo. Seu talento para criar uma estética impressionante e atraente levou a colaborações com alguns dos melhores diretores de Hollywood em uma variedade de filmes visualmente impressionantes. Seus créditos incluem A Vila (The Village) de M. Night Shyamalan, Os Vigaristas (Matchstick Men) de Ridley Scott, Psicose (Psycho) de Gus Van Sant e Retratos de Uma Obsessão (One Hour Photo) de Mark Romaneck. Foden trabalhou com o diretor Tarsem Singh em A Célula (The Cell), indicado a um ADG Award, e retomou sua relação com o diretor em Imortais (Immortals) de 2011. Reunindo-se à @radical.media, a dupla também fez comerciais para a Pepsi, Acura e Nokia.

Outros créditos em publicidade de Foden incluem peças para ESPN Mobile, Nike, Motorola, Lexus e HBO. Ele trabalhou em comerciais para os diretores Jake Scott, Roman Coppola, Robert Rodriguez, Stacy Wall e Mark Romanek.

O designer de produção é famoso por seu trabalho em vídeos de música, inclusive um para Hanson que foi dirigido por Gus Van Sant. Foden frequentemente trabalha estreitamente com Mark Romanek, desenvolvendo vídeos para Nine Inch Nails, Michael Jackson, Janet Jackson e Lenny Kravitz que foram indicados para ou venceram MTV Video Music Awards. Trabalhando com Jake Scott, Foden emprestou seus talentos para vídeos para Soundgarden, Madonna, U2 e Radiohead.


EIKO ISHIOKA - Figurinista

EIKO ISHIOKA (Figurinista) foi uma designer multidisciplinar cujo trabalho aclamado internacionalmente para os palcos, cinema, publicidade e design gráfico fez dela uma das principais artistas visuais na cultura mundial contemporânea.

Sua longa lista de homenagens inclui um Oscar por figurino por Drácula de Bram Stocker (Bram Stocker's Dracula), de Francis Ford Coppola, o Prêmio por Contribuição Artística no Festival de Cinema de Cannes por sua direção de produção em Mishima, Prêmios do Outer Critics Circle e indicações ao Tony pelos cenários e figurinos da peça da Broadway M. Butterfly e um Grammy Award pela arte no álbum Tutu de Miles Davis.

A visão criativa de Ishioka tornou sua marca indelével em tudo de Hollywood às Olimpíadas. Ela desenhou os figurinos para A Célula (The Cell), The Fall e Imortais (Immortals) de Tarsem Singh, dirigiu um vídeo de música para a cantora Björk, desenhou os figurinos para a produção de Pierre Audi de Ring Circle de Wagner no De Nederlandse Opera, criou trajes de corrida para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, em Salt Lake City, e criou a identidade e os uniformes do time para o Houston Rockets da NBA. Ishioka também foi a diretora de figurino nas Cerimônias de Abertura das Olimpíadas de Verão de 2008 em Beijing.

O figurino de Ishioka para a produção do Cirque du Soleil Varekai rendeu-lhe uma indicação ao Drama Desk Award. Sua arte como figurinista também pode visto na Brodway no musical de sucesso Spider-Man: Turn off the Dark, com música de Bono e The Edge.

Ishioka foi homenageada do New York Art Directors Club Hall of Fame e seu trabalho está incluído no Museu de Arte Moderna de Nova York, entre outras instituições culturais. Ishioka publicou duas retrospectivas do seu trabalho Eiko by Eiko de 1983 e Eiko on Stage de 2000. Ambas foram publicadas pela Callaway Editions em Nova York. Em 2005, ela publicou I Design, uma descrição do seu trabalho nos bastidores em 12 projetos internacionais.

Ishioka nasceu em Tóquio e morou na Cidade de Nova York até sua morte em janeiro de 2012.


PAUL BECKER - Coreógrafo

PAUL BECKER (Coreógrafo) descobriu cedo a dança e absorveu-se em praticamente todo estilo. Do hip hop e capoeira ao balé e sapateado, Becker usa seu vasto conhecimento da dança, multimídia e cinema para criar espetáculos elaborados. Um protegido de Kenny Ortega, Becker trabalhou junto com o diretor em várias ocasiões. Mais recentemente, ele coreografou a turnê mundial de shows de Ortega para os Jonas Brothers.

Como um coreógrafo líder, o crédito mais famoso de Becker pode ser a série da CW Hellcats, estrelando Ashley Tisdale. Seu trabalho para o espetáculo apresenta coreografia de luta e uma dinâmica mistura de estilos de dança que impulsionam rotinas de líderes de torcida para um novo nível espetacular. O diretor Zack Snyder contratou Becker para coreografar os elaborados números musicais apresentados no alucinante filme Sucker Punch - Mundo Surreal (Sucker Punch), estrelando Vanessa Hudgens e John Hamm. Becker também fez a coreografia para o sucesso familiar Diário de Um Banana (Diary of a Wimpy Kid), baseado nos livros campeões de venda e Girl Walks into a Bar, o primeiro filme feito para ser lançado no YouTube.

Outros créditos em cinema incluem Carros Usados, Vendedores Pirados! (The Goods: The Don Ready Story), Hot Rod, Talk to Me, Férias no Trailer (RV), Uma Casa de Pernas pro Ar (Are We Done Yet), Querem Acabar Comigo (Are We There Yet?), Scooby Doo 3 e 4 (Scooby Doo 3 and 4), Cabin in the Woods, Eragon, O Sacrifício (The Wicker Man) e Totalmente Demais (Totally Awesome).
                                                                                                                                                                      Fontes:www.assistirvideosonline.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 Sites para você editar suas fotos (Online e Grátis)

Quer dar aquele upgrade na sua foto do Facebook mas não sabe nada de Photoshop? Separamos os melhores sites para você editar suas fotos online e totalmente grátis. Estão na lista 28 sites. Dê uma olhada. PhotoFunia   – Oferece centenas de efeitos especiais para aplicar à suas fotos. Fun Photo Box   – Se não achou o que queria no PhotoFunia, então tente esse. Tem muitos efeitos legais. Picartia   – Crie um mosaico de fotos. Hairmixer   – Escolha uma foto do lado esquerdo e direito e troque os cabelos uma com a outra. Photo505   – Esse é um site que tem tantos efeitos que o deixará ocupado por alguns dias… Yearbook Yourself   – Deixa sua foto com estilo álbum de colegial antigo, do tempo do seu pai (ou do seu avô). Loonapix   – Coloca sua foto em várias situações e lugares. Magmypic   – Escolha de qual revista famosa você quer ser capa. Your Own Wired Cover   – Seja capa da revista Wired. Hollywood Hair Makeover   – Ag...

50 Fotos da Anitta antes da fama!

11 Famosos adolescentes que usam drogas

11. Kristen Stewart: Kristen Stewart interpreta Bella na saga Crepúsculo, e como uma boa atriz problemática vive falando por ai que defende a liberação da erva. E agora foi flagrada com um cachimbo suspeito em frente da sua casa. 10. Daniel Radcliffe: Todo mundo já ouviu falar do tão famoso Harry Potter, e o astro Teen e multi-milionário foi flagrado pela revista Daily Mirror fumando maconha numa festa. Ao se declarar ele falou que foi apenas um pequeno deslize. 9. Macaulay Culkin Quem não se lembra do ator prodígio do famoso filme dos anos 90  Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor. O  ator foi preso em 2005 por porte de maconha. O ator que agora têm 30 anos de idade se diz arrependido e culpado. 8. Haley Joel Osment Haley Joel Osment ficou famoso em 1999 fazendo o filme  O sexto sentido,  e imortalizando a frase  Eu vejo gente morta , o pequeno ator cresceu e hoje mais velho mostrou um lado não ...